terça-feira, 3 de maio de 2011

Um amor puro não sabe a força que tem. Meu amor eu juro que é teu e de mais ninguém.

Minha Vida, olhos de escudo...


Ei, volte aqui, não tenha medo

Os meus olhos não escondem segredos
Eu sou assim mesmo

Ei, volte aqui, aonde pensa que vai?
Logo agora que sentou à minha frente e diz
que o vento leva o meu cheiro até você

Mas tenho que confessar
Achei que iria ser mais fácil
Detesto imaginar
A possibilidade de fracasso

É que eu tenho que derrubar os seus muros
Preciso desvendar esse teu mundo
Eu sei que vou desmoronar
Seus alicerces sempre tão seguros

Até você baixar a guarda
Dos teus olhos de escudo
Eu vou entrar, vou entrar
Teus olhos de escudo
Deixa estar, deixa estar

Ei, desliga não
Me deixa gastar mais o teu tempo
Me explica o que eu não entendo

Ei, volte aqui, aonde pensa que vai?
Logo agora que sentou à minha frente e
diz que o vento leva o meu cheiro até você

Nenhum comentário:

A SAGA DA FAXINA

Sete horas da manhã. Acordei, olhei para a casa e pensei: Hoje é um belo dia para se fazer uma faxina. Foi uma vontade totalmente espontânea...