quinta-feira, 20 de agosto de 2009

To precisando de um colo, daqueles quentes e aconchegantes.
Que me ajude a esquecer essa maldita dor alucinante.
Essa fraqueza que me dá quando eu sinto que não to aguentando.
Essa falta de assunto, e todos sempre me julgando.
Eu só quero atenção, respeito, silêncio.
Chorar até lavar a alma do medo que sinto.
De estar crescendo e não saber mais como.
De partir e voltar pra sempre nesse desencanto.
To com saudade do cheiro, do calor, do sorriso.
Dos dias de sol. Da falta de feridas.
De crer ao olhar, de ter alguma certeza.
De sonhar acordada e realizar minhas escolhas.
De saber que é fácil porque eu me tenho e a ti.
Era simples antigamente, porque agora complicou tanto?
To me sentindo à deriva e muito sozinha.
Não que eu não me baste, mas sempre preferi somar
Prefiro companhia à solidão.
O problema é sempre querer me acompanhar
Aqueles que de fato não vão suportar
A pressão de estar com alguém como eu
Que sente, que sofre, que ama
Alguém de verdade e em busca...

2 comentários:

.Isabella. disse...

...

Renata disse...

Eu me pergunto quase todos os dias ... como complicou tanto!!! Bjão e bom fds.

A SAGA DA FAXINA

Sete horas da manhã. Acordei, olhei para a casa e pensei: Hoje é um belo dia para se fazer uma faxina. Foi uma vontade totalmente espontânea...